Re: Campo "Reply-To" em MSG's da d-u-p

On Fri, 16 Nov 2001 20:08:42 -0200
Hélio Perroni Filho <nemesis@interlink.com.br> wrote:

> Um detalhe que pode até ter sido deixado assim de própósito, mas que acredito
> esteja contribuindo para que respostas que deveriam ser enviadas para a lista
> acabem sendo enviadas em private, é o campo "Reply-To" das mensagens recebidas
> através da d-u-p. Como ele fica setado com o endereço do remetente original da
> mensagem, é preciso dar um "reply to all" e editar o campo "To" da mensagem
> (removendo o enderço do remetente original) antes de enviar uma resposta.
reply-to setado por lista não é boa política, a lista deve interferir
o menos possível nos headers do assinante...

na verdade isso se chama cliente mal feito/configurado... se você usar mutt
ou sylpheed-claws (não falo pelo kmail) você tem a opção de dar "reply para a lista",
nas listas que eu assino basta em bater 'reply' que o to: está setado pra
a lista, inclusive essa, eu uso sylpheed-claws

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>   |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |