Re: Erro ao usar o wvWare

On Mon, 12 Nov 2001 15:31:44 -0200
Otavio Real Salvador <otavio@freedom.ind.br> wrote:

> Amigos,
>
> Eu nao consegui entender porque, mas quando executo wvPS ou wvPDF para
> converter arquivos do Word para PS ou PDF (pior eh que eu preciso usar
> o Word... na faculdade ninguem mais usa o Linux) ele me gera um
> arquivo de saida com caracteres loucos.
se você precisa mesmo usar .doc por que não usa o open office ou o
star office?

www.openoffice.org

tem alguns outros conversores .doc->alguma coisa, esse arquivo que
o seu programa gera é um ps, pdf, você está vendo com os visualizadores
corretos? (gnome-gv, por exemplo)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>   |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |