Re: Brasileiro substitui Alan Cox

Ola,

Acho que seria interessante encerramos esse assunto por aqui!

Pq ?
Acho que diversas questoes interessantes foram abordadas, e varias urls
divulgadas para quem quiser se informar mais sobre o assunto.Logo, nao
vejo motivo para algo (ate certo ponto) off-topic se prolongar mais e mais...

Quem tiver alguma duvida depois de ler todas as urls, pode perguntar diretamente
ao Alan Cox ou ao Marcelo, se os mesmos nao estiverem dispostos a esclarecer pq
nao tentarem o rei dos GNU-chatos ? Talvez o GNU-chato esteja mais acessivel a
nos nesse caso...

t+,
--
|+    		         _             |+ Gustavo R. Franco - a.k.a _Stratus +|
|+  _     __|_ _.   _  _|_.__.._  _ _  |+       stratus@alternex.com.br      +|

p.s: Respostas diretamente para stratus@alternex.com.br, obrigado.