Re: (linux-br) Novidade no "apt-get"?!

Em Tue, 18 Sep 2001 13:36:08 -0300
"KrIsSkRoSs" <kkross@linuxbr.com.br> escreveu:

> Oque aconteceria se o mirror que ele utilizar estiver desatualizado em
> relação ao especificado no sources.list?
heh, vai saber... ia dar 404... isso deve ser adição da conectiva ao
apt... eu não vi nada sobre nem no changelog nem na lista de discussão
de desenvolvimento do apt (não leio muito, também... só de vez em quando...)

eu não acho que gostaria de ter o apt-get catando mirrors por aí sem que eu
dissesse isso explicitamente... é bom lembrar que estamos dando poder de root
a esses sites pegando pacotes deles...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |