Re: kernel panic

Hum, o teu dispositivo de disco precisa de algum módulo especial?
É RAID, SCSI, ou é um dma mesmo?

Como tá teu lilo? tá configurado certinho?
Ou você usa o grub?
Faz um disquete do grub com estágio 1 e 2 no
disquete e tenta o boot por ele, acho que é isso:
kernel (hd0,0)/vmlinuz root=/dev/hda1
(hd0 = disco 1, hd3 disco 3)
(hd0,0 = partição inicial, hd0,1 partição secundária e
partição extendida acho que é 4 ou 5)
root=/dev/hda1 nem precisa falar né;

Tipo assim te falo isso pois uso o grub aqui e quando
erro no root ele dá um kernel panic, portanto, é
provável que não seja nenhum problema, parece que
você só tem que ver se o root tá certinho.

Bem não entendo nada do k4, pois ainda estou no
k2 e tenho medo de mudar por essas coisas;
Mas saiba que para atualizar o kernel você precisa
atualizar também mais de 30 pacotes no potato, foi
por isso que desisti;

Estou esperandos e o wood já vem com o k4,
alguém sabe alguma coisa? Se possível me
postem para meu e-mail, estou deixando alista:
lightwave@runbox.com