Re: dselect reinstalado sem necessidade.

Depois de instalar os seus pacotes, va no dselect e aperte
a letra "h" em cima do nome do pacote. isso coloca ele em "hold", ou
seja, mesmo que o do site seja mais novo que o teu, ele nao vai trocar.

ah, nao tenho certeza, mas se nao for "h", entao tecle "?" - ajuda e
veja keystrokes tem uma tecla de atalho para colocar os pacotes em "hold".

  Abraços
  Pedro