Re: Aceleração 3D

On Sun, 16 Sep 2001, Jackson wrote:

	Dê (no bom sentido 8) uma olhada no /usr/doc/nvidia-?/ ... tem uns
arquivos de informação por lá...

	Tem um monte de coisa, tipo... compilar módulo p/ kernel...
configurar o glx... e mais umas coisinhas.

	Aproveitando o ensejo... quando eu saio do X pra um terminal
texto, eu não consigo voltar e nem matar o X... ela vai travar quando eu
tentar! :( Alguém tem algum palpite do que pode ser isso? Mina placa é uma
riva tnt2 tb... (agp)

	Batata

#>Pessoal,
#>
#>Instalei os pacotes nvida-kernel-source e nvidia-glx e configurei o
#>XFree para usar o drive nvidia.  Ao iniciar o XFree aparece o logo da
#>nvidia, mas não consigo rodar jogos que utilizam aceleração 3D.
#>
#>Quando rodo tuxracer como usuário comum ocorre o erro "segmentation
#>fault", e como root a tela fica preta e trava a máquina.
#>
#>A minha placa é uma tnt2 agp.
#>
#>Abraços,