Re: Erro instalando xserver-svga do testing (erro do pacote?)

synthespian@uol.com.br wrote:

> Claudio-
>         Já que o script de instalação está reclamando por um nome, já
> experimentou fornecer-lhe um nome?
>         Talvez funcione.
>         [ ]s
>         henry

Faz sentido... :-)
Mas onde vai esse nome?
Quanto ao pacote debian quebrar, vale lembrar que este pacote está
em teste (testing) por isso eu fiz o que fiz por minha conta e
risco. É claro que algo tinha que sair errado de modo que eu
tivesse que pedir ajuda... :-)

Obrigado

Cláudio Max