Lucent winmodem parte 2

-----Original Message-----
From: Henrique Mecking <henriquemecking@bol.com.br>
To: Henrique Mecking <henriquemecking@bol.com.br>
Date: Sexta-feira, 14 de Setembro de 2001 23:49
Subject: Re: Lucent winmodem

bom, tentei aqui ...  achei uns mails antigos e fiz ....
mas o debian nao instala o kernel-headers    como as outras distro ?
tipo ele nao cria o link simbolico /usr/src/linux  ....

e o Makefile cria uma variavel System= /urc/src/linux

ai fiz o seguinte: apt-get install kernel-headers ....
ele colocou o kernel em /urc/src/kernel-headers ..
ou seja ele nao criou o link ...

mas isso tudo eh pq eu preiso acessar o modversions.h ...
posso entrar no makefile e refaze-lo apontando para o modversions.h em
qualquer dir ...
mas fica aqui a minha duvida ...
pq o link simbolico nao aparece ?
alguem aqui usa lucent winmodem em debian ?