Re: Returned message - mailbox size exceeded

Há alguns dias sempre que mando mensagens pra debian-user-portuguese recebo este aviso. Parece que tem algum email assinante que está com problemas. Tem como retirar esse e-mail da lista pra evitar isto ?

Acho que acidentalmente voce tem enviado email nao para a debian-user-portuguese, mas para um de seus assinantes que tem caixas postais limitadas.

Verifique o remetente da mensagem de erro. Se realmente vier do dominio debian.org entao o problema eh na lista. Mas eu sinceramente duvido disto.

--
Pazu