Convite: [era ] Re: Debian-BR install fest

Gustavo Noronha Silva gravada:
[corta]

> nessas horas, do primeiro evento do qual participei aqui mesmo em
> Belo Horizonte, onde conheci o Maçan e o Djalma e que foi o estopim
> para eu me tornar desenvolvedor do Debian.

Se voce esta em BH, e quem mais estiver, compareca amanha de manha ao
auditorio da Prodabel, Av. Pres. Carlos Luz, 1275- - Caicaras.

Havera uma palestra com o Djalma Valois sobre SW livre e assuntos
correlatos. Conclamo os companheiros porque este evento e parte da nossa
estrategia de divulgacao/convencimento do usu de SW livre na
administracao publica, e a presenca de espectadores especializados e
fundamental para que as questoes debatidas fiquem claras para todos os
participantes.

O evento e gratuito, mas pedimos que os interessados liguem para o
telefone 3277-8338 para marcar um lugar no auditorio. Podem ate dizer
que foi eu quem convidou (sou conhecido la, e em quase todo o sistema
solar, apenas como China).

[]'s
*         Marcio China         * Empresa de Informatica e Informacao*
*   GNU/Linux user nº 186538   *  de Belo Horizonte - Prodabel S/A  *
*       china@pbh.gov.br       *    Diretoria de Infraestrutura     *
*		   Slackware 8.0 - Debian 2.2                       *
*		Valorize seu imposto. Use software livre!           *
Mensagem em texto simples propositalmente sem acentos.