Re: email em html (Era Re: Familiarizando-se com o Debian)]

On Wed 12 Sep 2001 14:41, Gustavo Noronha Silva wrote:

> o que é muito melhor que uma ditadura =-)

Com certeza... Apenas quis lembrar que é necessário ter paciência onde há
liberdade...

> [...]
>
> eu acho que a discussão deve seguir aqui mesmo mas acho que já chegamos a
> um consenso:
>
> email em html é ruim e deve ser evitado, email em html não deve ser
> automáticamente negado ou editado pela lista e não deve haver moderação de
> maneira alguma deve-se evitar email em html como ato de respeito e
> consciência pela convivência saudável da comunidade da lista e para
> minimizar o máximo o load desnecessário nos servidores do Debian que são
> máquinas doadas e que servem para o desenvolvimento do projeto e para

Você acabou de estipular um consenso que não resolveu problema nenhum!

Todos nós que já estamos na lista sabemos disso que você disse, mas e quem
entrar a partir de agora, usando um Outlook da vida, vai ter de ser advertido
e tudo começar novamente?

Eu acho que deveríamos criar uma política para tratar novos usuários que
venham a inscreverem-se na lista e enviar html.
Não adianta de nada "chegarmos a um consenso de que html é ruim e deve ser
evitado e ponto final...". Isso não é nada inteligente.

Minha proposta é a mesma do Luiz Carlos, em msg enviada a lista no dia 12 de
Setembro (hoje), de alguma forma informar àqueles que ingressarem na lista as
preferências dos que aqui já habitam. Só que eu acho que uma discussão onde
várias propostas podem aparecer é muito mais produtiva se for executada em
tempo real.

--
 Raphael Derosso Pereira - DephiNit

    / dephinit@softhome.net /