Sobre a Quetão da Utilizacao da Lista

Olá,

Sou novato tanto no Debian quanto nesta lista e a cho que se está gastando
muito toque de teclado sobre a questao de como se utilizar a lista, e-mails
em html, conduta, etc.......
Sinceramente como novato espero não está falando besteira, mas boa parte
desta questão poderia ser minimizada da seguinte forma:
- Assim que me inscrevi na lista recebi um e-mail com informacoes sobre a
lista como efetuar unsubscribe bla, bla, bla... Mas bem que poderia tambem
ter ido neste e-mail orientacoes sobre a conduta, e a bendita questão de
HTML!!!!!!!!!!!!!! Eu mesmo enviei alguns em html, mas ja corrigi isto por
orientacao de uma pessoa da lista...... Acho que pessoas se inscrevem em
lista como esta tem interesse em trocar experiencia e merecem ser informada
sobre as normas de utilizacao da lista..........................Espero ter
colaborado com minha proposta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Luiz Carlloz
luizcarlos@ioepa.com.br
Imprensa Oficial do Estado do Pará
TV Cultura do Pará