Re: Familiarizando-se com o Debian

Em Segunda 10 Setembro 2001 18:32, Pablo Lorenzzoni escreveu:
> Olah!

Olas,

Bem, fiz uma reinstalacao do debian naquele notebook, eu o havia retirado
para colocar o slack pois precisava do micro urgente, e seguindo a
orientacao de voces, consegui efetuar a conexao com a internet e ate ja usei
o apt, devagarinho para a conta de telefone nao me quebrar no fim do mes. De
madrugada eu vou deixar ele instalando o netscape.

Como voce e outros sugeriram, passei na pagina da debian-br e imprimi a
documentacao disponivel, e vi que la existe uma chamada para colaboradores.
Apesar de trabalhar em uma empresa de informatica e ser um usuario linux ha
um bom tempo, nao tenho formacao na area tecnica, mas acho que posso
colaborar como revisor dos textos que descrevem os programas e as traducoes.
Sou professor de portugues formado pela UFMG, e tenho experiencia em revisoes
de textos academicos. Acho que com um pouco de esforco da pra eu me integrar
e colaborar com o projeto debian-br. Qual e o primeiro passo?

[]'s

China