Re: Conectiva vs Imprensa especializada

Em Tue, 11 Sep 2001 08:48:31 -0300
Marcus Brito <pazu@animegaiden.com.br> escreveu:

> Vamos pegar um pouco mais leve aqui. Acredito que todos aqui concordam
> que a impressa tecnica nao presta pra nada, nem aqui no Brasil nem em
> nenhum outro lugar do mundo.
nah... a Linux Journal rocks meu amigo... a revista do linux tem qualidade
mas em algumas vezes é infeliz... acontece

> Alguem sabe ate onde, neste caso em especifico, a Conectiva possa ter
> participado da redacao da materia? Podiamos parar um pouco de reclamar
> da Conectiva querendo dominar o mundo, e passar a reclamar, gritar,
> mandar emails ameacando de morte para a revista/site que escreve uma
> mateeria assim. Temos que mostrar um pouco mais do mundo a nossos
> reporteres de cabecinha fraca.
bom... eu aconselho a procurarem nos arquivos da lista a mensagem que
eu enviei e que foi estopim de uma grande discussão sobre isso... todos
mandamos emails para a revista (info vexame) e fica sempre no mesmo...

o negócio é conseguirmos nosso espaço técnicamente para podermos alfinetar
depois =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |