Re: [MarcioRAGarcia@aol.com: Re: email em html]

On Tue, Sep 11, 2001 at 10:18:31AM -0300, Rogerio Neves Batata wrote:
> On Mon, 10 Sep 2001, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra wrote:
>
> 	Correndo o risco de ser excomungado! :)
>
> 	Por que não fazer como a linux-br da Conectiva? Simplesmente
> recusa mensagem com HTML e retorna pro remetente... acho rápido e fácil! E
> a questão não é nem censura... é economia de recursos de uma comunidade
> que sobrevive basicamente de doações, ou tô errado?

O argumento dos recursos é muito fraquinho. O envio de mensagens em
HTML pra lista só não é mais incômodo que a enxurrada de threads sobre
os e-mails em HTML que são enviados para a lista, como essa em que
estamos. Além disso, a política de recebimento de e-mails da Debian
não inclui qualquer filtro a qualquer tipo de documento, tanto HTML
como SGML ou XML ou seja lá qual for o DTD do SGML, e eu acho melhor
assim. Nunca se sabe quando você vai precisar mandar um e-mail
legítimo em HTML em attach, que seria barrado injustamente num sistema
automatizado.

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _  http://laviola.org  Debian-BR Project
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_| uin#: 981913 (icq)  debian-br.sf.net

Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594