apt-get

E aí pessoal...
Olhem esse erro, e quem puder me ajude de alguma maneira
apt-get  install apt-utils
Lendo as Listas de Pacotes... Done
Construindo Árvore de Dependências... Done
Desculpe, apt-utils já está na última versão.
Você pode querer executar `apt-get -f install' para corrigir isso:
Desculpe mas os pacotes a seguir têm dependências não satisfeitas:
 apt-utils: Depende: libapt-pkg-libc6.2-3-2-3.1
E: Dependências não satisfeitas. Tente `apt-get -f install' sem nenhum pacote (ou especifique uma solução).

apt-get install libapt-pkg-libc6.2-3-2-3.1
Lendo as Listas de Pacotes... Done
Construindo Árvore de Dependências... Done
Nota, selecionando apt ao invés de libapt-pkg-libc6.2-3-2-3.1
Desculpe, apt já está na última versão.
0 pacotes atualizados, 0 instalados agora, 0 a serem removidos e 97 não atualizados. Resumindo com o apt-get install apt-utils, fala que tem dependencia e não consigo instala, daí instalo todas as dependencias e mesmo assim não consigo instala.
Eu peguei o apt-utils....deb e instalei mas mesmo assim continuo com o erro
debconf: (not preconfiguring packages since apt-utils is not installed
Se alguem tiver alguma sugestão me mande.
Obrigado
foguinho