Re: como descomprimir imagem root numa partição? (instalando com 4 Mb Ram)

On Tue, 28 Aug 2001, Gustavo Noronha Silva wrote:

Olá Gustavo.

> se não me engano a imagem root.bin é comprimida com gz... um:
>
> cat root.bin | gunzip > root.bin.descomp
>
> e você poderia montar o root.bin.descomp usando o loop...

Obrigado pela resposta. Era isto mesmo. Procurei pelo Howto que sugeriste,
mas não o encontrei. De qualquer forma, instalei a 2.1, que tem disquetes
de instalação prá máquinas "lowmem" e já estou me divertindo.

inté +
--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Linux

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!