Ainda Problemas no X! (aka Santa Pouca Prática, Batman!!!)

	Povo... eu tô apanhando! :)

	Eu consegui colocar minha placa de video agp pra rodar (Riva
TNT2), com aceleração e tudo bonitinho (rodando o tuxracer e tudo! ;), mas
estou com um problema ainda: quando eu saio do modo gráfico para um
terminal texto, a máquina ta travando... tipo, eu até uso o terminal texto
(sem cursor... que desaparece), mas quando tento voltar para o modo
gráfico (ou matar o X), ele trava a máquina (e nem o magic sysrq key dá
jeito). Desligar a máquina sem crash, só se eu der halt de dentro do X.

	Alguém sabe como me ajudar nisso???

	Aquela parada do Gnome+Frufrus (obrigado Michelle pelas dicas),
também não vai... eu tenho o pacote do gnome-panel, mas ele não acha o
gnome-panel quando precisa abrir (eu tenho uns binários relacionados:
gnome-panel-applet e um outro gnome-panel-???)... de maneira que eu não
estou conseguindo configurar nada de paineis no Gnome... :(  Se alguém
pudesse me mandar um trecho do "dpkg -l" com os pacotes que precisam pra
isso rodar ok, pra eu conferir em casa se está falta algo, ou se é só
manézisse minha mesmo.

	Valeu gente... espero que alguém me mostre uma luz  no fim do
túnel! ;)

	TIA

	Batata

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \