Re: Problema com HD

  Algo que por inúmeros motivos é sempre bom fazer é
colocar o swap no começo de um HD, isso traz inúmeras
vantagens e, inclusive, evita o tipo de problema que o
Emir teve.

  Bom, eu já vi um programa que faz o que vc quer mas
não tenho a mínima idéia do nome dele. Provavelmente
eu o vi no freshmeat já que eu sou leitor assíduo
desse site.