Re: Leitor de E-Mail

Em sáb, 04 ago 2001 01:27:45Gustavo Noronha Silva escrito:

> oops... isso não é não hehehe =)
>
> o maintainer da versão potato com list-reply é brasuca ;)
>
> []s!

Quais clientes de e-mail usam o mbox do Unix?
Não é bom perder a funcionalidade do sistema, mesmo se as coisas são as
antigas. Por exemplo, eu não saberia usar o fetchmail com o Netscape.
Mas esse sou eu...Mas acho que não dá para casar fetchmail e Netscape.
O Balsa usa as mbox. Isso lhe dá a tal "backward compatibility", que é
uma Boa Coisa.

[ ]s
hzi