Re: Instalaçao Debian

	Ola

> Olá pessoal, meu nome é Fábio, sou novo na Lista e no Debian tambem!!
> Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar : >> É o seguinte, na
> instalação, eu faço as partições, escolho a partição a qual será instalado o
> sistema... aí no passo "instalando sistema Básico" ... simplesmente não
> passa deste passo, a instalação tipo que entra em "loop", diz que falhou, aí
> eu tento novamente e nada acontece!!
> Se alguém tiver alguma solução, OBRIGADO!!!!
> Fábio

	Ele simplesmente fala " Failed ! " ou da mais alguma mensagem ?

	Quando eu instalei tive problemas nessa parte devido ao fato do
drive de CD nao conseguir ler porque estava velho e, depois que troquei
o drive, porque o disco CDrom que eu estava usando estava danificado. Use
outro disco "idonio" pra testar e, se nao conseguir, experimente com  outro
drive.

	Antes de dizer " Failed ! " ele encontra o arquivo no cd da forma
que encontrou quando instalou os drivers ou nem chega a encontrar ?

	Tom