Re: iptables

Em português não existe ainda (se não me engano, o ldp também não possui
esse
howto "oficialmente", o Russel tentou incluir lá mas o pessoal pelo
visto não
responde aos e-mails dele).

Sou o tradutor do ipchains-howto e vou pegar o iptables-howto para
tradução
imediatamente porque estou gostando muito desse firewall e dos controles
de
SNAT/DNAT que disponibiliza, e estou acostumado com os termos técnicos
do
documento. Assim as coisas estarão bem adiantadas quando entrar
oficialmente
no ldp.

Abraços!

Celso Andrade wrote:

> Olá pessoal,
>
> alguem sabe onde encontro o iptables-howto em português,se é que já
> existe? O man é inglês e não domino bem. Dei uma olhada no ldp e não
> achei.
>
> Obrigado
> --
> Celso Andrade                        linuxuser185096@yahoo.com.br
> UIN: 107390204                       Debian 2.2r3 potato

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@escelsanet.com.br
gleydson@linuxbr.com.br

O que há de novo no windows 98:
Plus 2
O novo pacote cosmético Plus 2 agora deixa mais lento até mesmo um
Pentium
200 MMX. Dezenas de imagens de altíssima resolução entopem seu HD e
centenas
de animações inúteis para você se entreter enquanto espera o Windows 98
começar a carregar um programa. Novos sons de gargalhada tocam
automaticamente quando ocorre o travamento para você não ficar triste
quando
perder aquele documento que você estava quase terminando. A opção de
instalação do Plus2 (500MB) é definida na instalação do Windows 98.
O Plus 2 é requerido para o funcionamento dos seguintes programas:
Todos os programas da Microsoft.