Re: Mozilla

Em Fri, 17 Aug 2001 10:26:52 -0300
Marcus Brito <pazu@animegaiden.com.br> escreveu:

> Esse tipo de resposta podia para um pouco, nao acham? "Nossa, meu window
> maker nao funciona!" -> "Use enlightenment!", ou "Nossa, mozilla nao
> funciona" -> "Use konqueror!". Nao responde a pergunta original.
eu uso mozilla, mas uso o 0.9.3, estou sugerindo ao nosso amigo, que usa
potato que use um outro navegador, já que o mozilla M18 é um LIXO...

> Bom, Jackson -- a resposta para sua pergunta eh que voce deve estar sem
> o PSM (Personal Security Manager) do mozilla. Tente um apt-get install
> mozilla-psm. Ou visite o site do Mozilla para saber mais sobre o PSM.
isso não funciona no potato, amigo... só no woody/sid ... agora entende
o porquê da minha resposta? =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |