Re: Para pequenos ...

Em Thu, 16 Aug 2001 05:15:03 -0700 (PDT)
Adriano Freitas <jaafreitas@yahoo.com> escreveu:

>   S_ para retificar, esta semana mesmo saiu no
> debian-news um atalho para um HOWTO de como instalar o
> debian em um micro com apenas 4MB de RAM. Alias, as
btw:

http://www.debian.org/News/weekly/19

se o browser tiver configurado você vai ver em português...
se não:

http://www.debian.org/News/weekly/19/index.pt.html

e configure direito! =)

> vezes a gente quer fazer esse tipo de coisas por
> desafio e n_o pelo dinheiro. Por exemplo, vi na
> internet que est_ em desenvolvimento um kernel para
> rodar no PlayStation. Isso vai ser muito divertido,
> apesar do PlayStation tem s_rio limitantes de
> hardware. S_ lembrando que ele tem apenas 2MB de RAM e
> o kernel em desenvolvimento para ele _ o 2.4.x.
eu vi numa revista... acho que numa revista do linux
um playstation rodando window maker... não acredito que
ele tenha só 2 MB de RAM não =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |