RE: Modem a cabo

OI,

>Tou ponderando eventualmente assinar o AJato a cabo, mas um
>amigo me disse que exige software proprietário

-Apenas se vc usar os winmodems da série USR VPS+ ou de gênero parecido.
Mas é para o 'cablemodem', e não para o serviço Ajato propriemante.

(e portanto não
>funciona com linux). Isso não bate com a informação que eu
>tenho da TVA, mas até aí, nós sabemos a qualidade do
>treinamento de vendedores "técnicnos" em .br, certo?

-Fraco.... :)

Achei que
>não custava perguntar se alguém aqui já usou ou já viu com
>sucesso e se tem algum truque :-)

-Uso o Ajato sem problemas.

-Não existe truque: use um cablemodem externo.

-- roberto

 Roberto Janny T. J. - krivilli
' http://alsabrazil.sourceforge.net   '
' krivilli@ajato.com.br               '