Re: Faculdade de Sistema de Informações (OFF Topic)

On Sun, 12 Aug 2001, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra wrote:

> [...]
> liberdade não haveria lugar para um vendedor de programas tão grande.  E
> ela não quer se reorganizar, muito menos desinchar.  Aí tem de sugar
> mais seus clientes para se sustentar, e mais clientes migram para
> sistemas livres, e aí vai.
>
> 	A reação dela é ameaçar cada vez mais clientes nos quais antes ela
> tolerava a cópia não autorizada, e o DMCA.
>

>  > dos seus produtos? É uma pena que uma das facudades mais conceituadas do
>  > Brasil tenha tantas pessoas bitoladas a isso... tanta gente boa que só
>
> 	Qual seria?  Não era bom começar a dar nome aos bois?

Onde eu estudo.... olha o e-mail UFPE, que muitos de meus professores
enchem a boca para dizer que não existe abaixo de Miami facudade de
computação melhor, dizem eles que pode até existir igual mas não melhor!
Acredito que lá seja muito bom, mas acho que falta muitas vezes um pouco
de humildade!

>  > dinheiro! Não que eu não queira ganhar dinheiro, mas temos que pensar
> mais
>  > um pouco nos outros e ajudar o nosso pais a ganhar o conhecimento
>  > tecnologico e humano, sair dessa miseria que bate nossas portas todos
>
> 	Infelizmente quem pensamos assim somos uma ínfima minoria.  Muitos falam
> assim, poucos (tentamos) agir.
>

> --
>   _
> / \ Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra           +55 (11) 246 96 07
> [...]

 ::: : :'  : :::  Rodrigo Morais Araujo (rma) <rma@cin.ufpe.br>
 ::: `. `'`  :::  UIN: 101720839