Xconsole + Frufrus :)

	Olá povo,

	Eu vejo de vez em quando uns screenshots do pessoal rodando linux,
e um negócio me chamou a atenção: o xconsole (ou coisa que o valha)
rodando num terminal tipo o eterm, com transparencia, bitmap de funco e
coisas do tipo. Agora que eu  tô com um micro novo e os recursos não são
mais tão escassos :) eu queria brincar com umas coisas dessas...

	Resumidamente... como eu faço pra colocar o xconsole num outro
emulador de terminal?

	Outra coisa... instalei o Enlight esse fim de semana, mas achei
ele meio pobre! Eu vi um amigo meu rodando um enlightenment a uns 2 anos
atrás e o negócio era show... isso se resolve só com temas ou tem mais
alguma coisa que eu possa usar pra "maquinar" ele?

	Eu queria ouvir também uns palpites do pessoal da lista que usa o
Enlightenment... sobre como deixar ele mais bonitinho... mais funcional...
mais mais! 8)

	E pro povo do KDE... calma... eu chego lá! Uma coisa de cada vez!
:)

	Batata

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \