Re: Fwd: Re: Mp3 e Ogg tocando acelerado

From: Carlos Laviola <claviola@debian.org>
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Re: Fwd: Re: Mp3 e Ogg tocando acelerado
Date: Thu, 9 Aug 2001 23:54:21 -0300

On Thu, Aug 09, 2001 at 09:56:04PM -0300, igor vanderlei wrote:
> <------

> -------->
>
> ? igual a minha placa de som horr?vel :(
> se o problema ? da placa ent?o quer dizer que n?o tem jeito?

Olha, com o xmms, acho que você pode pegar o pacote 'xmms-crossfade',
configurá-lo como o plugin de Output padrão, e escolher 48000 Hz como
padrão em vez de 44100. Isso deixa as músicas normais aqui. No entanto,
fica horrível no MPlayer ainda, e pretendo mudar de placa o mais rápido
possível. Sinto saudades da qualidade da minha antiquíssima SB16 ISA.

Valeu pela dica, agora ta funcionando legal.