Re: impressao smb

Seguinte Fábio,

eu consigo imprimir na imp. qnd esta aqui na minha maquina, so nao
consigo na maq.(win) pela rede. Falta apenas a configuração do
printcap para isso. Não consegui entender direito com faz. Li o howto
usei os exemplos e só imprime na local.

Eu consigo usar o smbclient na boa, mas gostaria de maior
praticidade, por exemplo, estou aqui no kmail ou no netscape e
imprimir direto na matricial da rede.

Origado.

--
Celso Andrade                        linuxuser185096@yahoo.com.br
UIN: 107390204                       Debian 2.2r3 potato