impressao smb

Olá pessoal,

por favor, alguem possui uma impressora matricial ligada em estação
win e que esteja conseguindo imprimir a partir do linux? Já li o
samba howto e não consegui. Na 'família red hat' eu usava o printtool
e funcionava legal. No debian não achei algo semelhante. Usei o
magicfilter para configurar minha jato local, mas a do win nao
consigo.
Se alguem possuir configuracão semelhante se puder enviar seu
printcap pra mim agradeceria. Estou ficando louco com a impressora,
pena que não posso colocar linux na outra máquina, seria mais fácil :)

Valeu pelas dicas.
--
Celso Andrade                        linuxuser185096@yahoo.com.br
UIN: 107390204                       Debian 2.2r3 potato