Re: Problemas na placa de vídeo

Em dom, 05 ago 2001 12:30:28Lúcio Pimenta de Moraes escrito:
>  Alguém pode me sugerir uma placa de vídeo que funcione 100% no Debian, em
qualquer resolução, com 4mb ou mais e que não seja cara. Minha placa de
vídeo Cirrus Logic (CL-GD 5465) não funciona direito no xfree 3.3.6, só
no 4.0 para cima e não consigo baixar pelo apt-get esta versão. Só
encontro o xserver_common na versão 4.0 mas o xsever_svga (que é o
indicado para esta placa) está na versão 3.3.6, e esta versão trava todo
o Linux. Sei que é do xfree, pois quando usava outra distro de linux com
a versão 3.3.6 do xfree travava também. Se alguém souber como posso
fazer o download do xfree todo com a versão 4.0 para cima, por favor me
de uma ajuda. Sou novato no Debian.

> Obrigado, Lúcio

LÚCIO-

	Seria qualquer placa citada em <http://www.xfree86.org> que tenha
suporte no X. Vá lá e confira.
	Escolha conforme o tamanho do seu orçamento.
	A configuração no Debian não nem diferente nem mais difícil do que
em outras distribuições.
	Um abraço e boas compras!
	[ ]s
	Henry