Re: Samba-HOWTO... que licença é essa?!

Gustavo Noronha Silva wrote:

> hoje eu estava dando uma lida no samba-howto traduzido pela conectiva
> quando cheguei à parte de direitos autorais e encontrei:

> 10. Direitos Autorais
>
> Este COMO FAZER foi produzido em 1996 por David Wood. Ele pode ser reproduzido
> em qualquer formato e livremente distribuído desde que o arquivo permaneça
> intacto, incluindo este aviso.

Esta tradução é muito antiga, o atual é coberto pela licença FDL:
----------
 1.  License

  Copyright (c)  2000  David Wood.

  Permission is granted to copy, distribute and/or modify this document
  under the terms of the GNU Free Documentation License, Version 1.1 or
  any later version published by the Free Software Foundation; with no
  Invariant Sections , with no Front-Cover Texts and with no Back-Cover
  Texts.  A copy of the license is available at
  http://www.gnu.org/copyleft/fdl.html
  <http://www.gnu.org/copyleft/fdl.html>.
----------

> se é essa mesmo a licença, até mesmo a tradução da conectiva é uma
> violação dela e vamos ter de rever nossos pacotes que contêm esse
> documento... que eles não podem entrar na main... estou certo?

Esta versão do documento nao, eu nunca vi um aviso de licença assim...
irei
remover este documento imediatamente do meu pacote até que a tradução
seja atualizada no ldp-br.

Valeu kov
Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@escelsanet.com.br
gleydson@linuxbr.com.br

"A fé remove montanhas, Super Nuke então nem se fala!"

-- Gleydson parafraseando o famoso provérbio.