Re: Criacao do 1o. grupo de usuarios Debian do Brasil (AFAICT

ola,

pq nao cria-se uma paginazita com um PHPzito pro sujeito ir la e colocar
seu nome, cidade/estado ?
eu posso armazenar. tenho php/mysql disponiveis. se alguem se candidata a
fazer, me manda o esquema que eu hospedo. to meio sem tempo pra isso no
momento.
gracias,
	Mateus Caruccio

# Mateus de Oliveira Caruccio        | There are two major products that come #
# http://www.mateuscaruccio.com      | out of Berkley: LSD and UNIX. We don't #
# Linux User #183552 - UIN #37364320 | don't believe this to be a coincidence #
	Os direitos de propriedade foram criados para favorecer o
   bem-estar humano, não como uma desculpa para desrespeitá-los.
                                                         Richard Stallman