Re: Links interessantes (strange, leia! =))

On Thu, 02 Aug 2001 23:19:31 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> Alô amigos,
>
> dois links interessantes...
>
> http://www.osef.org/
> http://www.osef.org/articles_and_letters/azstar/whizkids.html
>
> strange, quem sabe colocamos o primeiro numa seção de links
> (nós temos, até esqueci =)) da página do Debian-BR? Parece
> uma idéia interessantíssima =)

   Apoiado :-) Achei muito interessante. Inclusive, só para deixar
registrado, existe aqui em São Paulo um grupo chamado LinuxSP que
tem planos e já estão se movimentando para a criação de apostilas
para ministrar cursos sobre GNU/Linux para *pupilos* :-)

   Não, não faço parte desse grupo, mas seria interessante mantermos
algum contato com esse pessoal. Sei lá, algum tipo de cooperação pode
surgir.

   Segundo li nas mensagens da lista, eles decidiram por usar Conectiva
como a distruibuição padrão, mas enviei uma mensagem para a lista comentando
sobre nosso projeto e nossos esforços e alguns membros ficaram interessados.

   Para quem tem interesse :