Re: Artigo sobre Debian GNU/Linux para uma revista

	Ola Andre,
	comece com a história da Debian (pegue o debian-history do
debian-br), depois va para o why-debian.
Coloque como figura um desktop com tema da Debian (enlightenment ou
window maker). Coloque a figura dos developers da Debian.
Explica a filosofia GNU e o DSFG. Enfim, da para encher rapidamente 2
ou 3 paginas.
	Grande abraço,		Paulo Henrique