Re: Lista de Mirrors (maintainer de mirror,essa é pra você!)

On Thu, Jun 21, 2001 at 08:19:30PM -0300, Gustavo Noronha Silva wrote:

> bah... todos somos ;)

> hmmm deixa eu colocar o que eu acho.... eu concordo que temos uma
> grande amizade na lista, também concordo que temos maturidade o
> suficiente para receber críticas construtivas de maneira construtiva
> mas eu ainda acredito que um email em pvt perguntando o porquê das
> falhas/lentidão/falta de atualização do mirror seria bem mais indicado
> que uma crítica aberta em lista pública...
>
> mas no nosso meio as coisas são assim mesmo =) fim de semana passado,
> o mesmo claviola que aclamou o Gleydson aqui estava questionando o
> [...]

Eu fico mais feliz com alguém que me critica do que com alguém que não
fala nada. Se a gente quer mudar as coisas, tem que incentivar, tem que
apontar, e saber receber críticas também, obviamente. Não hesite em
fazer o mesmo comigo. Só não vale xingar a mãe :0

P.S.: Concordo que fui insensato ao mandar aquela mensagem em público.
Desculpas para o Hélio novamente.

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _  carlos.debian.net   Debian-BR Project
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_| uin#: 981913 (icq)  debian-br.sf.net

Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594