Re: LateX

No dia 6/20/01, 8:12:51 PM, Raphael D Pereira <dephinit@softhome.net>
escreveu o seguinte sobre o tema LateX:

> Olá pessoal,

> Primeiramente gostaria de agradecer todos que responderam minha pergunta
> sobre o processador de textos. Na verdade, ela ficou meio equivocada,
pois o
> que eu queria não era um programa IGUAL ao Word e sim algum programa (ou
> sistema) que pudesse gerar o mesmo resuldado que ele. Mas tudo bem...

> Segundo, gostaria de fazer mais uma pergunta para os mestres do LateX:

Ah, tá! Ah, tá! Você fica iniciando uma polêmica aí sobre o StarOffice,
etc, quando o que voc usa mesmo é o LaTeX!
É um "agent provocateur"! Um agitador!

(Brincando contigo...) :-)

[ ]s
Henry, wasting bandwidth.

PS: "Agent provocateur" é um termo francês que designava uns agentes
infiltrados no meio de comícios, que ficavam incitando as manifestações
políticas quando, na verdade, eles trabalhavam pra polícia. Não é o caso
do Raphael, claro!