Problemas na instalação de um pacote ...

Olá,

estou tentando instalar um pacote (via apt, estou a versão stable do
pacote) ... no momento de configuração ele reclama de um parâmetro
incorreto do ldconfig. Imagino que seja problema no .deb

Qual o problema ?? (Abaixo está a saída do APT)

Um abraço,
Nivaldo
---------------------------------

Setting up libtsp3 (3r0-1) ...
ldconfig: invalid option -- q
Try `ldconfig --help' or `ldconfig --usage' for more information.
dpkg: error processing libtsp3 (--configure):
 subprocess post-installation script returned error exit status 64
dpkg: dependency problems prevent configuration of libtsp3-dev:
 libtsp3-dev depends on libtsp3; however:
  Package libtsp3 is not configured yet.
dpkg: error processing libtsp3-dev (--configure):
 dependency problems - leaving unconfigured