Re: Shell, which? why?

	Acho que eu sou um dos poucos loucos que usam zsh... segundo a
descricao do pacote, ele combina a praticidade de uso como shell
interativo (pessoal da revisao, interativo tem aquele N ali mesmo? :) que
o bash tem, com o poder de programacao dos csh/tcsh/korn.

	Eu particularmente gosto da opcao de expandir curingas na linha de
comando! :)

	T+

	Batata

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \