Re: Database

Olá Nitrogen,

Além do banco, vc vai precisar tb de uma linguagem para
produzir a interface para o usuario. PHP resolve bem.
Salvadas as devidas proporções (o MySQL na minha opnião
é uma evolução frente do DBASEIII), tudo que você precisar
fazer com o DBASEIII é possível (com muito menos trabalho)
de ser feito com MySQL e uma linguagem.
Se puder ser mais específico sobre o que irá fazer com isto,
talvez possa lhe ser útil.

At.
Xamã.

--- Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> escreveu: > Em Thu, 7 Jun
2001 10:42:12 -0300

> similar ao
> não sei se é o que você quer mas tem o postgresql e o mysql...
>
> []s!

=====
"This is your life... and Y're spending it one minute at a time..." Tyler Durden.

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCites. É fácil e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/