Re: CDROM

On Fri, 30 Mar 2001 09:24:16 -0500 (EST)
Daniel Longhi <danibr@email.com> wrote:

> Oi,

> Um vez NAO consegui montar meu CDROM porque o link do CDROM
> tava errado:
>
> /dev/cdrom  ->  /dev/hdc
>
> dai EU mudei para /dev/hdd e usando iso9660 no lugar de
> sbpcd, dai funcionou blz.
>

> Daniel

	Agradeco a ajuda de todos, mas ainda nao ta dando. fiz tudo que
falaram, da uman olhada nos outputs:

mount   /cdrom

       mount: the kernel does not recognize /dev/cdrom as a block device
       (maybe `insmod driver'?)

ls  -l  /cdrom

       lrwxrwxrwx  1 root  root  8 Mar 30 17:14 /dev/cdrom -> /dev/hdd

linha em /etc/fstab

      /dev/cdrom   /cdrom   iso9660  defaults,user,noauto  0	0

Alguem sabe o que ta acontecendo aqui ??

Tom