Re: uid default no gpg

On Thu, 29 Mar 2001, Gustavo Noronha Silva (KoV) wrote:
> essa sua mensagem me trouxe uma outra duvida... acabei de me
> dar conta que assinei sua chave com o meu uid da dockov...

Acho que não é bem assim. Não tenho certeza, mas pelo que me lembro apesar
de você assinar sempre (keyID+uid), o signatário é só a keyid. Ou seja,
aparece dokov@bla lá porque aquela UID ainda está marcada como a UID
principal da tua chave na cópia que o Laviola tem.

> se eu revogar minha uid zaz.com.br sua chave continua assinada
> por mim (por causa do fingerprint ou da propria chave) ou
> tenho de assinar com o outro uid?

Deve continuar assinada...

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond