RE: Cups ...

Olá Lukestar,

>Por favor... alguem me ajude.

     Ok, vou tentar, se não conseguir, espero que mais alguém consiga.

>Tenho duas maquinas que estou fazendo com debian aqui na empresa.
>Eu estava com problemas para imprimir ai fiquei sabendo atravez da
nossa
>lista querida sobre o Cups, baixei e instalai na minha maquina... só
naum
>descobri ainda como faço para configurar minha maquina para imprimir
em uma
>empressora que está ligada a uma maquina windows... como faço para
>configurar ?

     Bem, eu acho que para uma estação linux conseguir imprimir em
outra estação Windows, você deve usar o SAMBA. O Cups é só para o
Linux (eu acho, alguém confirma?)
     Tente configurar o SAMBA aí na sua rede. Espero ter sido de
alguma ajuda...

Saudações,
Leaozim.