RES: nao consigo ver o windows

	Olá Daniel,

	Você já tentou executar o mount? Todo sistema de arquivos deve ser
montado para ficar acessível no Unix/Linux. No caso de partições Windows,
use o comando

mount -t vfat /dev/hda1 /mnt

	Isso fará com que a primeira primeira partição do seu primeiro hd
(/dev/hda1) fique visível no mountpoint /mnt . Caso o comando mount retorne
uma mensagem de erro falando que o sistema de arquivos vfat não é suportado,
você deverá carregar o módulo vfat como explicou o Fabiano.
	E vai aqui uma sugestão: seja mais detalhado quanto aos
procedimentos que você já tentou. Somente com a sua mensagem, fica difícil
saber o que está acontecendo.