RE: Pau geral ....

ola Jackson

Pelo que eu entendi vc usou o disco rescue para bootar e ai e que esta o
problema. Vc deve utilizar o disco boot para dar inicio na instalacao.
O disco rescue deve ser utilizado quando o sistema ja estiver instalado,
e vc deseja fazer uma manutencao e/ou recuperacao

Ps.: Gostaria de receber mais informacao sobre este "livro online sobre
o Debian"