RES: LILO - excluído do testing?

	Existe uma outra opção. Se você tiver um disquete de boot do Win9X
ou do DOS que reconheça o seu CDROM, basta dar boot com o disquete e
executar o boot.bat, que vai chamar o loadlin.exe com a imagem que está no
CD. Não tente fazer isso em uma janela do DOS dentro Windows. Esse arquivo
(boot.bat) fica em um diretório dentro do CD (imagem oficial) mas eu não me
lembro qual (não estou com o CD aqui).

	Um abraço,
	André Leão Macedo