Problema na Instalacao

Ola Lista,

   Estou com problemas na instalaçao de um Pentiun III 800Mhz com 128 MB RAM, HD
de 40 GB e Placa Mae ASUS P3V.
   Inicializando o boot (via cd-rom ou disquete), apos carregar o kernel ocorre
um erro no processo de descompressao:
	Uncompressing Linux..
	invalid compressed format (err=2)

   Eu tentei utilizar duas versoes oficiais das imagens dos discos de
instalacao, uma com o kernel 2.2.17 e a outra a mais recente no site debian.
   Caso alguem possa me dar uma luz eu agradeco,

Eder Nicolau Cardoso.

Esta mensagem foi enviada pelo Webmail Compubras: webmail.compubras.com.br