Encontro

    Lalo Martins

> Eu cheguei muito atrasado, com uma camisetona laranja - nada de
> Mozilla nem Zope. Mas levei o Agenda (www.agendalinux.com).
> O agitador do Cosmo e o agitador do Maçan não apareceram.

    Eu apareci, cheguei la as 18:30h, e nao encontei ninguem ou grupo que tivesse cara ou
camiseta de quem utilizava o linux. Inclusive procurei nas mesas para ver se tinha algum
pinguim e nao encontrei. Em que lugar do bar voces ficaram, la dentro ou fora ?!?!?! Se
por acaso surgir outro encontro precisamos encontrar uma forma de identificar a mesa !! Eu
nao poderia sair perguntando de mesa em mesa se era o encontro de linux ou nao :-) !!

    Em um proximo encontro precisamos encontrar uma forma de identificar a mesa de que eh
um encontro Debian.

> Só apareceram 6 pessoas, e no momento tá difícil lembrar quais
> :-) Eu, o Helio, a irmã dele, o Rafael... a outra metade não
> tenho idéia.
> Ah, parece que o Helio quer ser a DebianGirl.

    Por que ??!?!?

> Tinha um cara engolindo fogo no meio da rua. Fomos
> interrompidos por um poeta lançando um livro "sem editora", por
> um cara que fazia uns bichinhos de pano horrorosos, e, claro,
> por um português que tirava fotos com uma polaroid por apenas
> R$5,00 (mas pra nós fazia por 4,99). Vendeu uma pra uma mesa
> cheia de japoneses. Go figure.

    Sera que voce poderia enviar a foto para mim ?!?!?!

> A próxima provavelmente vai ser um churrasco. Decidimos que é
> mais saudável e mais barato. Além do que, se for na Prainha a
> irmã do Helio não vai, e obviamente, sem ela não tem encontro.

    Ai fica mais interessante. Outra sujestao eh levar micro para fazer algum teste ou
coisa parecida !!

[ ]'s

Cosmo
cosmo@hackhour.com.br