Re: Teclado ...

On 10-Mar-2001 Erico Rolinski wrote:
> Dá uma olhadinha nesse site, têm arquivos para configurar o teclado (console
> & X) para várias dists, inclusive Debian.
>
> http://www.poli.org/jeffaz/ ou mirror
> http://jefferson.computers.webjump.com/

Com um porém: é tudo desatualizado. Eu tenho meu console e meu X totalmente
configurado, numa boa (tanto X 3.3.6 quanto 4.0.2). Não tive que fazer nada
demais pra isso, apenas configurei-o com o xf86config e uso o keymap br-abnt2
no console (infelizmente, meu teclado atual não é mais padrão americano).

--
Carlos Laviola - ICQ 55799523
pub  1024D/3516D372 2000-06-05 Carlos Laviola <claviola@ajato.com.br>